segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Do ócio improdutivo

   Peço desculpas pelo silêncio prolongado. Recentemente, tive crises de inutilidade mórbida. Uma semana sem ler nada, sem escrever nada, praticamente sem estudar e sem fazer nada de bom pelo mundo. Um mal-estar, um sono doentio, um incômodo. "Que será isso?", eu perguntava. "Preguiça", respondiam, sem um mínimo resquício de delicadeza, minhas irmãs. 

    Em breve, quando tiver alguns míseros segundos disponíveis, continuarei o ciclo de idéias referentes ao Eutopismo. No momento estou soterrada pelos trabalhos universitários e um tanto nervosa com a iminência da execução das provas do concurso público do Ministério da Saúde (pois é... já tenho 18 anos e preciso juntar o meu). 

   Abraços, caros leitores (alguém lê isso aqui?).

^_^

7 comentários:

. disse...

Eu leio. E com enorme prazer. :)
Volta, Shaianna!

Laelia disse...

sim, alguém lê isso aqui.inclusive, eu diria "alguéns"
não faça como a incompetente que vos fala, não dê chá de sumiço, minha cara!
realmente a universaidade consome toda a criatividade da gente (depoimento de quem passou um bom tempo sem postar nada por falta de criatividade, e também não tem certeza se a última postagem valeu a pena >.<)
sempre é um prazer ler teus eutopismos ^^
e boa sorte, tá?
:*

Clarissa Santos disse...

Eu leio também! Eu aqui ó! \o/ \o/

Eu sempre nomeio isso de "preguiça de viver".

:)

Mires disse...

estou de volta
:D
depois de séculos confinada à UFPI!
aiushaiuhsuiahsuihauis

permaneço ansiosa pelo próximo texto...


amo essa Shai Shai

^^

Luiz disse...

crises de inutilidade mórbida são contantes.

Jessyca Lages disse...

eu, eu...vou sempre ler suas postagenss a partir de agora, e só agora, pq antes não sabia da existência do blog =)

beijos

Mires disse...

Como e quando foi seu primeiro contato com o mundo dos blogs?
De onde surgiu a vontade de criar uma página virtual sua?
Qual o seu principal objetivo ao escrever em um blog?
Qual a situação mais inusitada que você já passou como blogueiro?
Você pensa, em algum dia, sobreviver do seu blog?
Quais os principais assuntos que você aborda no seu blog?
Há algum tipo de blog que você não gosta?
Em qual post você obteve o maior número de comentários?
Há uma espécie de perfil das pessoas que freqüentam e comentam no seu blog?
Há algum blog no qual você se espelha?


responde urgente!!!
trabalho do Orlando...